quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MÓRMONS DE TRINTA PAISES AFRICANOS INTEGRARAM O PROGRAMA "MÃOS QUE AJUDAM"

Aconteceu um momento histórico em Africa, quando em trinta países deste continente largos milhares de mórmons, pertencentes a cerca de um milhar de comunidades doaram na ordem das 100 mil horas de trabalho voluntário às comunidades onde estão inseridos.

Tratou-se da grande jornada de trabalho do Programa “MÃOS QUE AJUDAM” um programa de voluntariado que teve o seu início no Brasil e rapidamente se espalhou por todo o mundo, sendo hoje um programa oficial da Igreja.

Os mais diversos tipos de tarefas foram desenvolvidas pelos voluntários, com o objectivo de ajudar interiormente os próprios participantes e simultaneamente beneficiar o meio ambiente local, normalmente com acções de limpeza, alindamento , conservação de espaços públicos e ajuda aos mais carenciados.

Esta foi uma acção sem precedentes, a este nível, em todo o continente africano.

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. minha filha mora em Luanda Sul e eu gostaria de leva-la a Conferencia que acontecera em Angola`´E possivel voces me enviarem o endereço que ocorrera o evento?
    muito obrigado

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Logo que tenhamos o endereço do local nde se realizará a conferencia publicaremos no MWANGOLE se desejar que lhe enviemos um e-mail, poderé contactar-nos para editor@alaum.net
    Obrigado pela atenção
    Rui Gaspar

    ResponderEliminar

Seguidores