domingo, 27 de fevereiro de 2011

Está prestes a nascer o primeiro distrito mórmon angolano

Outro marco histórico está prestes a ser erigido em Luanda, trata-se da formação do seu primeiro Distrito, ou seja a estrutura que passará a dirigir um conjunto de congregações numa determinada área geográfica.

As instalações do Ramo de Cassequel estão a sofrer obras de melhoramentos e será ali que ficará instalada a presidência do Ramo, embora as instalações sejam já diminutas, tais como as restantes existentes em Luanda para acolher o cada vez maior número de pessoas que se estão a filiar à Igreja.

Os serviços de aquisições imobiliárias da Igreja estão no terreno para escolher os locais adquados afim de rapidamente serem adquiridos e ai poderem vir a ser construídas capelas de raiz para servir os santos dos últimos dias angolanos.

O dia 17 de Abril deste ano de 2011 é a data que está agendada para a grande reunião de todos os SUD luandenses que irão participar no nascimento do primeiro Distrito SUD angolano.

Entretanto em Julho chegarão a Angola dois casais missionários, um de nacionalidade norte-americana que ficará em Luanda e outro de nacionalidade brasileira que irá desempenhar a sua ação em Benguela os quais irão ajudar, especialmente na formação de lideranças locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores