domingo, 13 de fevereiro de 2011

AS PROFESSORAS VISITANTES DE LUANDA LEVARAM A EFEITO A SUA CONVENÇÃO
Realizou-se ontem, dia 12 de Fevereiro, em Luanda, a Convenção de Professoras Visitantes subordinada ao tema "Luz Espalhai".

Graças à gentileza da irmã Mabel Reedy foi possível reunir, no Condomínio Embondeiro, com todas as condições necessárias para o evento.

Estiveram presentes aproximadamente de 3 dezenas de irmãs pertencentes aos 3 ramos de Luanda, as quais tiveram a oportunidade de receber instrução sobre "o trabalho das professoras visitantes", onde se debateu as temáticas das duplas, a preparação pessoal e espiritual e a responsabilidade do Serviço.

Logo depois o Presidente Artur Miranda discursou sobre a parábola das 10 virgens, relacionando-a com a preparação pessoal dos membros da igreja e com a necessidade de mantermos as nossas lamparinas pessoais bem acesas de forma a podermos iluminar a nossa vida e a de quem nos rodeia. Seguidamente todas as irmãs tiveram a oportunidade de partilhar os seus testemunhos e antes de encerrar a reunião foram conhecidas as novas 12 duplas de professoras visitantes para o ramo de Cassequel. Para todas as irmãs, foram colocadas à disposição fotocópias do resumo da instrução, fotocópias da mensagem de Fevereiro referente às professoras visitantes, e fotocópias da minuta do relatório das visitas.

No final houve ainda oportunidade para se confraternizar durante o lanche amorosamente preparado pelas irmãs da Sociedade de Socorro.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores