domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma situação que carece de medidas urgentes

O Ramo Luanda 1, anteriormente designado por Ramo Terra Nova, encontra-se com instalações localizadas numa zona de Luanda que quando chove fica quase isolado, tipo ilha.

Uma das primeiras notícias recebidas na redação da Revista ALAUM, remetida por um membro da Ala Setúbal II que há cerda de 3 anos visitou aquele ramo, dava conta de que era difícil o acesso devido à existência de muita lama, pelo que, só a pé ou de jipe se conseguia aceder às instalações.

Agora acabamos de receber um apelo, para a resolução urgente desta situação, remetido por um membro daquele ramo, acompanhado de algumas fotos ilustrativas que nos dão uma imagem mais real daquilo que ali se passa.

De fato, é necessária muita fé por parte destes pioneiros da Igreja para se reunirem nestas condições.

Convém que sejam tomadas medidas urgentes para a rápida resolução desta desagradável situação e se não se conseguir arranjar o acesso, então que sejam mudadas as instalações para outro local mais adequado.

Posted by Picasa

1 comentário:

  1. Concordo com este apelo em género, número e grau. De facto, e tendo em conta que é o 1º "ramo" oficial da Igreja em Angola, estando há tanto tempo nessa localização e há tantos anos com essa dificuldade, urge tornar mais condigna do habitual padrão SUD, a ida ao Domingo à Capela de Terra Nova.

    ResponderEliminar

Seguidores