quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os líderes mórmons preparam a distribuição de mais cadeiras de rodas para Angola

Lideres angolanos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias estão a diligenciar no sentido de que se proceda a uma nova distribuição de cadeiras de rodas para pessoas com deficiência de locomoção e com poucas possibilidades financeiras para adquirirem esta importante peça de equipamento.

Angola é um dos países do mundo que mais necessidade tem deste equipamento, atendendo à enorme quantidade de pessoas carenciadas e deficientes . A Igreja SUD sensível a isso mesmo já ali fez uma oferta de algumas centenas de cadeiras as quais foram distribuídas por intermédio dos serviços de uma outra Igreja, que nada tem a ver com a Igreja SUD.

Como é sabido, os mórmons dispõem de um serviço de Auxilio Humanitário reconhecido internacionalmente, sendo que no âmbito desse serviço existe o Programa Cadeira de Rodas que já distribuiu quase meio milhão de cadeiras para vários países do mundo, estando anunciado para este ano de 2011 a distribuição de 500 cadeiras para deficientes com fracos recursos financeiros em Portugal, de entre outros países que serão igualmente contemplados com este apoio mórmon.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores