sexta-feira, 29 de outubro de 2010




O presidente Artur Miranda partilha com os leitores do Grupo Informativo Alaum alguns aspetos do que foi a DEDICAÇÃO DA TERRA ANGOLANA PARA A PREGAÇÃO DE EVANGELHO



Às seis horas no 20 de outubro de 2010, um grupo de pessoas , selecionadas pela Igreja atravessou um pequeno campo para chegar junto a uma das mais antigas árvores de Angola, o "Imbondeiro", localizado num local onde se poderia observar Luanda.



Um Apóstolo do Senhor e um Setenta lideraram o grupo. O grupo reuniu-se perto da árvore e Élder Watson, dos Setenta, pediu ao do Presidente Miranda para traduzir enquanto ele explicaria ao grupo o evento sagrado que estão prestes a testemunhar: a dedicação de um terreno para a pregação do Evangelho.



Depois disso Elder Christofferson, do Quorum dos Doze Apóstolos, pediu que o grupo formasse um círculo em torno dele e ele então pronunciou a oração de dedicação. Uma alegria maravilhosa preencheu nossos corações enquanto o Apóstolo do Senhor pronunciava estas bênçãos, profecias e promessas do Senhor para abençoar esta terra. Estes são alguns trechos que eu posso compartilhar:



1) Compromisso com o Senhor de que cessasse a fome, miséria e conflitos nesta terra e que esta fosse definitiva, portanto, o que facilitaria a preparação da terra e das pessoas para os missionários poderem vir e pregar o Evangelho em toda a terra.



2) Compromisso com o Senhor que abençoe os membros que foram pioneiros em Angola, os que estavam agora a chegar a Angola, para ser uma luz para os outros, para que recebessem apoio para lidar com quaisquer aflições e problemas, e ele comissionaria Anjos (legiões de Anjos) para observarem e sustentá-los.



3) Ele orou para que ambos os membros da Igreja e os homens de bom coração fossem permitidos crescer em lugares de poder e influência para fazer o bem para o povo, para a terra e para a igreja.



4) Ele abençoou os líderes do governo para serem guiados e que seus corações fossem amolecidos para fazer o bem às pessoas de modo que a miséria, conflitos, etc . cessassem e a prosperidade chegasse para todos -



5) Ele abençoou o terreno para a pregação do evangelho e para o estabelecimento de Alas e Estacas de Sião para preparar e reunir os eleitos.



6) Ele mencionou prosperidade, paz, ponto final ao sofrimento, sendo luz aos outros, obediência fiel a princípios do evangelho e os mandamentos em sua oração e também no dia anterior, no seu discurso para os membros da Igreja .



Isto é o que retive de forma geral, já que não fomos autorizados a gravar a oração. Outros nomeados para isso o fizeram e no devido tempo será compartilhado entre nós.



Eu só queria lhe transmitir que senti um espírito de paz, essa paz que eu nunca senti na terra de Angola, devido a todas as dificuldades desta a terra. O espírito da paz foi sentido, nossos corações tocados, e fé, crença e esperança substituíram a dúvida, tristeza e incredulidade de todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores