sexta-feira, 22 de outubro de 2010


A Igreja sud no Huambo tem hoje uma reunião com o presidente da Missão
Hoje, dia 20 de Outubro de 2010, pelas 18 horas haverá uma reunião na cidade de Huambo – Angola, entre o presidente da Missão Moçambique, irmão L. Spendlov e os membros da congregação local, afim de analisarem em conjunto as condições em que os mesmos se reúnem e avaliar da possibilidade de se avançar com a abertura oficial desta área para os missionários de tempo integral.
A reunião de trabalho terá lugar na sala de conferencias do Hotel Tchimina, devido à ausência de instalações próprias da Igreja nesta cidade.
Até agora esta pequena congregação mórmon tem reunido, aos domingos, em casa da irmã Aurora V. Miguel e que conjuntamente com o casal Barroso tem sido os motores impulsionadores da congregação local, a qual conta já com algumas dezenas de membros.
Os mormons da cidade do Huambo aguardam com ansiedade a chegada dos missionários de tempo integral, bem como as necessárias e adequadas instalações próprias onde possam reunir-se e aprender mais sobre o evangelho restaurado e sobre a mensagem de Jesus Cristo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores