sábado, 5 de setembro de 2009

MAIS DOIS PAISES AFRICANOS SÃO DEDICADOS PARA A PREGAÇÃO DO EVANGELHO RESTAURADO

Élder Jeffrey R. Holland do Quorum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias esteve em África e visitou sete países, Etiópia, Republica Democrática do Congo, Quénia, Uganda Zimbabué, Camarões e Ruanda, tendo dedicado estes dois últimos países para a pregação do evangelho.

O Élder Holland fez-se acompanhar nesta sua viagem africana pelo presidente da Área da África Sudeste, Élder Paul Koelliker.

A 21 de Agosto nos Camarões Élder Holland reuniu os líderes da Igreja local sobre uma colina com vista para cidade de Yaoundé, capital do país e dedicou para a pregação do evangelho e o estabelecimento da Igreja. De pé sobre uma grande pedra com vista para a cidade, ele fez referencia ao segundo capítulo de Daniel sobre uma pedra a ser cortada da montanha sem mãos e encher a terra, até aos confins da terra como os Camarões.

No Ruanda, já no dia 27, Élder Holland durante um momento sagrado no topo de uma montanha com vista para a capital, Kigali. Eric K. Hyde, presidente do ramo (congregação local) de Kigali, abertamente chorou emocionado durante o processo de dedicação

A Igreja SUD continua a crescer de forma imparável em África, estando a mensagem mórmon a chegar a todos os povos tribos e línguas.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores