sábado, 24 de dezembro de 2011


A Presidência da Sociedade de Socorro do Distrito de Luanda deseja a todas as irmãs Um Santo e Feliz Natal e votos de um Próspero Ano Novo!

Queridas irmãs, nós temos esperança no futuro porque tal como o anjo anunciou a Maria "para Deus nada é impossível". Mesmo que a nossa situação e circunstâncias pareçam impossíveis de contornar, mesmo quando tudo parece fugir do nosso controlo ou aspirações, não desistam! 

Quando parecer que já não há forças para enfrentar, luz para guiar ou caminhos para seguir, não desistam! A luz virá, o conforto chegará, a paz será restabelecida ao nosso coração e de nossos familiares. O Senhor confortar-nos-á pelo caminho através de líderes e amigos carinhosos, e no momento certo o Milagre acontecerá à maneira Dele. Façamos a nossa parte, o melhor que pudermos a cada dia, pedindo-lhe orientação e confiando! 

Testifico que Ele nos ouve e está disposto a atender-nos, pois o nosso salvador pagou um preço alto por cada um de nós e essa foi a melhor prenda de Natal alguma vez recebida. Lembrem-se que Ele não espera perfeição, mas esforço.
Não desperdicemos o Seu amor, o Seu sacrifício e o valor próprio que temos neste plano de Salvação com o desânimo. 

Uma das minhas escrituras favoritas (Mosias 4:9) diz: 
"Acreditai em Deus; acreditai que ele existe e que criou todas as coisas, tanto no céu como na Terra; acreditai que ele tem toda a  sabedoria e todo o poder, tanto no céu como na Terra; acreditai que o homem não compreende todas as coisas que o Senhor pode compreender."

O Senhor conduz o leme, mesmo que a nossa compreensão fique limitada pela nossa condição mortal, dor, frustração ou falta de esperança. Ele nos conduz e chegará a bom porto. 

Que nesta época possamos sentir o seu amor e renovar os nossos convénios com gratidão.

Com amor,
A Presidência da Sociedade de Socorro de Luanda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores