segunda-feira, 18 de abril de 2011


Foi organizado o primeiro distrito SUD de Angola

Aconteceu no domingo, dia 17 de abril de 2011 um dos mais importantes eventos da história da Igreja SUD em Angola, um novo e grande passo foi dado no crescimento mórmon da Igreja em Angola.

Neste dia, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda, juntaram-se 435 pessoas sob a presidência do Élder Jackson Mkhabele, dos Setenta e dirigidos pelo Presidente da Missão Moçambique – Maputo, irmão Spendlov.

Uma reunião muito agradável onde os crentes presentes puderam escutar os discursos inspirados dos seus líderes, ouvir um bonito e bem afinado coro e apoiar a primeira presidência do recém-criado Distrito de Luanda, a estrutura organizativa que coordenará a ação de todas as congregações mórmons da capital angolana.

Foram chamados para presidir o Distrito, os irmãos Artur Miranda, como Presidente, Isidro Baptista como Primeiro Conselheiro e Kussi Setas como Segundo Conselheiro.

Para secretário do Distrito foi chamado o irmão Francisco Kamufinga e já começaram a ser também chamados os doze membros que irão compor o Conselho do Distrito, sendo os dois primeiros, os irmãos Sebastião Quimane e Nataniel Fernandes.

1 comentário:

  1. Nossa que legal vermos o evangelho restaurado do salvador Jesus Cristo em solo angolano !
    Em breve ,quem sabe,poderemos ver o anúncio de um templo.

    ResponderEliminar

Seguidores