quinta-feira, 14 de abril de 2011


FORMAÇÃO DO DISTRITO SUD DE LUANDA

É com muito prazer que receberemos a visita do Elder Jackson Mkhapela , membro do Quórum dos Setenta, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, para a conferência de formação do distrito de Luanda, no próximo Domingo dia 17 de Abril de 2011.
A reunião terá início às 10h, no Hotel Victoria Garden, situado na Estrada da Camama, junto ao novo estádio 11 de Novembro.
Contamos com a presença de todos os membros, amigos, familiares e pesquisadores, para juntos assistirmos a este marco histórico da formação do 1º Distrito SUD em Angola.
Pedimos a todos os irmãos e amigos que neste dia estejam presentes o mais cedo possível no Hotel Victoria Garden , de forma a podermos estar sentados às 9h e 30m, contribuindo assim para que todas as coisas possam ser feitas em ordem e tranquilidade.
Estarão disponíveis três autocarros para conduzir os membros e amigos visitantes que não têm meios próprios, até ao local. Os locais de partida serão: a capela de Cassequel, Triângulo de Terra Nova, e Kero (hipermercado junto ao Projecto Nova Vida). A partida de cada autocarro está marcada para as 8horas.
Convidem todos os vossos familiares e amigos.

1 comentário:

  1. Fico Feliz Pelo Distrito Luanda
    espero de todo Meu coração que em pouco Tempo
    Será a Primeira Estaca Luanda
    Um abraço do vosso Irmão Andre Matos

    ResponderEliminar

Seguidores