quarta-feira, 16 de março de 2011

169º Aniversário da Sociedade de Socorro em Luanda

No âmbito das comemorações do mês da Mulher, a Rádio Escola 88.5, de Luanda, levará a cabo no próximo dia 17 de Março 2011, (quinta-feira) um programa intitulado “No Feminino”, cujo o tema central será a “Evolução e o enquadramento da mulher na sociedade angolana desde a independência – Os benefícios da Paz”.

Este tema será debatido por várias personalidades e organizações governamentais.

A Sociedade de Socorro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a maior e mais antiga organização mundial de mulheres, foi convidada no âmbito do seu 169º aniversário, a estar presente e a fazer uma breve apresentação/debate sobre a sua história, propósitos e contributos para harmonização e pacificação dos espíritos e estruturação das famílias em Angola e no mundo.

Deste modo, no âmbito das comemorações do 169º Aniversário da Sociedade de Socorro, convidamos todas as irmãs e amigas, a estarem presentes, no próximo dia 17 de Março, quinta-feira, pelas 9 horas, no Centro de Formação de Jornalistas Rádio-Escola, em Luanda, Angola.

Deveremos estar presentes em traje domingueiro e contribuir, se possível, com um doce ou salgado e um sumo para o lanche convívio.

A presença de todas é importante!

Segue a agenda do programa a apresentar pela Sociedade de Socorro.

Com amor,

A Liderança da Sociedade de Socorro dos 3 ramos de Luanda.

Programa

1º- Breve Apresentação da SOCIEDADE de SOCORRO ( irmãsRegiane Silva, Michel Semedo, e Sara Valdez)

Hino -43, Grandioso és Tu ( kimbundo por Gilhermina Fernandes;Kikongo , por Dove; Francês, por irmã Rita, Inglês,por Neyde Lma)

Comentário irmãs Olga Neto e Vindo Vwamina

Hino 200- Irmãs em Sião

Comentário final irmã Regina Veloso

Hino Final – nº 9 Graças por um Profeta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores