segunda-feira, 13 de setembro de 2010

UM DIA HISTÓRICO PARA OS SUD DE LUANDA

Ontem, domingo, dia 12 de Setembro de 2010, realizou-se a primeira reunião oficial do ramo de Luanda 2, presidida pelo irmão Levi Silva.

A reunião aconteceu em Luanda Sul, nas instalações provisórias da casa do irmão Fernandes, (Pai dos ex missionários Mariquinha Fernandes e Nataniel Fernandes, pertencente na altura à Ala do Barreiro - Portugal), e que gentilmente nos recebeu.

A Frequência foi de 46 pessoas entre adultos e crianças, sendo 9 o número de investigadores. Espera-se ao longo do mês, uma afluência ainda maior, dado que os irmãos que habitualmente frequentam a Igreja em Terra Nova e Cassequel (Luanda 1), residentes a sul do túnel (estrada) Rocha Pinto, ficarão a pertencer a este novo ramo.

Foi com alegria e emoção que as irmãs Beatriz Salocombo e Regiane Silva aceitaram servir ao Senhor através dos chamados de Presidente da Primária e Presidente da Sociedade de Socorro respectivamente. E é com grande entusiasmo que se aguarda a visita de um dos apóstolos do Senhor, prevista para o próximo mês de Outubro que virá dedicar Angola para a pregação do evangelho restaurado.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores