domingo, 12 de setembro de 2010

EM ANGOLA

SARA VALDEZ É A RESPONSÁVEL INFORMATIVA PELO GIA

A partir de Setembro deste ano de 2010, a irmã Sara Valdez , colaboradora do GIA (Grupo Informativo Alaum) a que pertence a página MWANGOLÉ MORMON será a responsável principal por toda a informação mórmon angolana deste grupo informativo, não oficial, e sem qualquer relação legal com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, embora seja norteado pelos padrões e princípios sud.

A Irmã Sara Valdez, professora, nascida em Angola, é uma ex-missionária mórmon, casada e com filhos , residindo em Luanda com sua família.

Esta colaboradora do GIA é também responsável pela colocação diária da escritura inspiradora que todos os dias apareçe na página informativa do GIA http://lugarmormon.blogspot.com

A irmã Sara serviu em Portugal como Presidente da Sociedade de Socorro da Ala Setúbal II e foi neste país que iniciou a sua colaboração com o Grupo Informativo Alaum.
Qualquer informação sobre os sud angolanos, oriunda de qualquer fonte informativa será sempre bem recebida pelo MWANGOLÉ MORMON, podendo ser utilizado para o efeito o endereço editor@alaum.net

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores