terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Prezado Editor.

Sou membro d'A Igreja de Jesus Cristo há 27 anos. Moro em Curitiba, Paraná, Brasil, sou casado há 25 anos e temos um filho e quatro filhas, uma das quais já voltou para o Pai.

Conheci o mwangolé mormon através do Portal Sud. Apreciei muito este site e penso que ele presta um grande serviço à comunidade mormon da África. Devo parabenizá-los por sua iniciativa.

Na intenção de colaborar com este site, envio abaixo o link da Fundação América Antiga, da qual sou tradutor voluntário, na intenção de que o mwangolé mormon disponibilize minhas traduções em sua home page.

Outrossim, informo que tenho autorização para divulgar minhas traduções, as quais faço com único intuito de disponibilizar informações muito importantes de pesquisas científicas que se fazem a respeito do Livro de Mórmon, que não podem ser acessadas por quem não possui conhecimento da língua inglesa.

Fique à vontade para fazer contato comigo via e-mail para o que quiser.

Forte abraço.

http://www.ancientamerica.org/library/index.php3?id=/8.%20Other%20Languages/Portuguese%20-%20Brazil

--
Elson Ferreira
Posted by Picasa

1 comentário:

  1. Sou o autor da matéria acima. Agradeço por divulgá-la no blog. Tenho uma comunidade no Orkut chamada "De Jerusalém Às Américas", onde divulgo traduções (do inglês para o português, que faço) de artigos científicos sobre a cultura do Livro de Mórmon. Quero divulgar essa comunidade. Convido-os a entrarem e a participarem:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6162955

    ResponderEliminar

Seguidores