segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

OS SUD ANGOLANOS VÃO TER A SUA CONFERENCIA GERAL

Está a ser preparada para ter lugar em Luanda em 29 e 30 de Maio a Conferencia Angolana de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a qual será levada a efeito naquela capital lusófona.

Esta conferência irá ser presidida pelo Élder Dall Gunar Renlund do Primeiro Quórum dos Setenta, o qual far-se-à acompanhar de sua esposa, a irmã Ruth Renlund.

Nesta importante reunião, a primeira do seu género em território angolano, estará também presente o Presidente da Missão Maputo – Moçambique e seus conselheiros.

A Missão Maputo – Moçambique é responsável pelo desenvolvimento da Igreja, não só em Moçambique mas também em Angola, embora o Presidente desta Missão mórmon disponha, em permanência, de um dos seus dois conselheiros no território angolano.

Os membros da Igreja em Angola aguardam com muito entusiasmo a realização deste evento, o qual será marcante na história mórmon em terras africanas.

Posted by Picasa

1 comentário:

  1. Irmaos e irmas na mwangole, tive conhecimentos do da vossa obra missionaria em Angola, e fiquei muito alegre. Mais uma verdade de que o Pai Celestial nao esquece dos Seus escolidos/ungidos.

    Eu e minha familia vivemos em Atlanta Georgia, mas sou nato Do Huambo. Tenho muitos dos meus familiares no Huambo que gostariam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Ultimos Dias fosse estabelecida no Huambo.
    Todavia, bom trabalho.

    Beato & Iranildes Kandundu

    ResponderEliminar

Seguidores