domingo, 20 de dezembro de 2009

O IRMÃO ANTÓNIO NETO ESTEVE NO BATISMO DO PEQUENO NUNO MIRANDA
Aconteceu no Domingo, dia 20 de Dezembro, na Ala Setúbal II – Portugal , o batismo do Nuno Miranda, filho mais novo de Artur e Mónica Miranda.

O irmão Artur Miranda trabalha em Angola, sua família está em Portugal e em breve toda a família irá residir em Luanda. O irmão Artur veio passar o Natal com a família e dado que o Nuno completou oito anos de idade aproveitou para o batizar n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde todos pertencem.

Para além dos muitos amigos e irmãos das duas Alas da Cidade de Setúbal, estiveram também a assistir a este batismo o irmão angolano António Alberto Neto e sua simpática esposa, este irmão que serve na Igreja em Luanda como líder da Escola Dominical, é Professor Doutor e um conhecido e destacado político angolano, para além de ser um consagrado poeta.

Foi uma honra para os sud setubalenses terem entre si tão ilustres irmãos os quais foram fotografados com o irmão Rui Gaspar editor e responsável pelo GIA (Grupo Informativo Alaum) grupo do qual o Mwangole Mórmon faz parte.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores