sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Saudações do Huambo

Amanhã Sábado dia 25 de Agosto de 2012 teremos  mais 2(dois) baptismos.  Já vamos no terceiro em tão pouco tempo....

Grande alegria sentimos por esta  obra e sacrifício que os missionários  fazem. Pelas ruas poeirentas  do Huambo vão caminhando, assim como o Salvador andava pelas ruas poeirentas e cheias de pedras em Nazareth, Eles seguem Seu exemplo, são verdadeiros soldados do Senhor, acreditem!!!!

Andam do Lufefena ao Bom Pastor, Cacilhas, S.João, Calomanda, Calundo, Kapango, etc... 

Nossos missionários no Huambo são os novos combatentes, levam consigam suas armas - Livro de Mormon, e mensagem de amor.  Eles estão munidos e por isso  ninguém os combate.

Irmãos, a missão mandou para o Huambo os rapazes valentes, e melhores do que eles não poderiam ser. 

Eles trabalham arduamente. Elder Stewart, veio do MTC ha 2 semanas, mas parece que já esta na missão há um ano. Prontos todos a comer o funge com o  lombi ou  com o que calhar.

Irmãos, eu digo-vos com todo meu coração, eu amo estes meninos.

Elder Chandler tem um testemunho muito forte,  seu sénior companheiro Elder Guente gosta de fazer-lhe um carril à maneira da Beira (Moçambique)

Elder Harper às vezes penso que foi colega do profeta B.Young,--- trabalhar, trabalhar, trabalhar...(O seu companheiro corresponde bem e fazem uma bela dupla).



Irmãos orem pelos nossos missionários em Angola, especialmente por nossos meninos que estão abrindo o Huambo para o evangelho verdadeiro do Salvador.


Que a PAZ reine em todos que buscam a verdade!!!
Aurora Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores