quarta-feira, 2 de maio de 2012


Numa Escola da  Muxima as crianças recebem bonitos cadernos escolares

Na sexta-feira, dia 27 de abril de 2012, um pequeno grupo de líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, composto pelo casal responsável pela Igreja em Angola, Presidente Walton e esposa, a irmã Paulina Lassalete responsável pelas Relações Públicas da Igreja em Angola e o irmão Nataniel Fernandes, um líder SUD no Distrito de Luanda visitaram a Escola de Quiçama, localizada na Muxima.

Aquele estabelecimento escolar, muito precário, e frequentado por crianças carenciadas, localizado numa localidade à beira do Rio Kwanza, , recebeu os visitantes da melhor forma, cantando as crianças, como agradecimento,  duas canções para os seus amigos.

O objetivo desta visita foi o de entregar umas centenas de cadernos escolares aos meninos, material mandado fazer pelo Programa Caderno Escolar ( www.livrosdorui.blogspot.com ) graças ao dinheiro conseguido com a venda dos livros escritos por Rui Canas Gaspar.

O escritor e mentor desta iniciativa mandou fazer numa gráfica de Luanda alguns milhares de bonitos cadernos, alguns dos quais foram agora distribuídos, estando prevista a próxima distribuição para crianças carenciadas do Huambo e de Lubango.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores