sexta-feira, 23 de março de 2012

O vocalista da Dream Boys vai ser missionário na 
Nova Zelândia


O Maer é um rapaz mórmon bem conhecido da juventude angolana, onde atua como vocalista da conhecida banda Dream Boys.


Porém, chegou agora o momento de viragem na vida do jovem Maer, ele orou, jejuou e pediu ao Senhor  que lhe permitisse servir uma missão de tempo integral, por dois anos, ao serviço de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.


Embora os jovens aceitem o seu chamado missionário para qualquer parte do mundo para onde sejam designados, o Maer, nas suas orações pedia que lhe fosse concedido servir num país de clima frio.


A carta da Primeira Presidência da Igreja chegou agora e o jovem Maer não podia ficar mais contente, vai trabalhar na Obra do Senhor para um local onde habitam  pinguins, nem mais nem menos de que a Nova Zelândia.


Assim, este futuro missionário mórmon deverá apresentar-se no dia 26 de julho de 2012 no Centro de Treino Missionário de Nova Zelândia, para posteriormente seguir para a missão Wellington - New Zealand onde passará a servir.

1 comentário:

  1. Grande Maer, na verdade ele é um jovem fantástico e sinto saudades dele. Posso dizer que sinto saudades dele, quando serviu como missionário de Ramo comigo em Cassequel. Foram na verdade momentos maravilhosos em que gastou a sola dos sapatos em poucos dias.

    Força Maer, saiba que serás um grande Missionário e eu sinto saudades da minha miss]ao também.

    Sande

    ResponderEliminar

Seguidores