domingo, 30 de outubro de 2011


A Igreja SUD continua a crescer em Angola

Com a presença de 440 membros terminou hoje, domingo, 30 de outubro de 2011, a conferência do Distrito de Luanda, levada a efeito na capital angolana, no Hotel Talatona.

Mais um marco histórico foi alcançado com a criação do 5º Ramo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias neste país africano de expressão portuguesa, trata-se do Ramo de Viana, que tem o irmão Pedro Silva como seu presidente.

A Igreja SUD continua com um crescimento imparável neste país, agora que também tem a ajudar o Presidente Walton que serviu como presidente da extinta Missão Portugal Porto e outra ajuda preciosa que é o casal missionário brasileiro Wanderlei e Alice Violin os quais foram servir para o Lubango.

Os SUD, ou mórmons, como também são conhecidos os membros da Igreja têm tido um grande crescimento em Angola, embora a Igreja não esteja grandemente preocupada com esse aspeto, mas sim em dotar as suas congregações de líderes bem preparados espiritualmente, de forma a melhor poderem ajudar os seus irmãos na fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores