sábado, 28 de novembro de 2009

TESTEMUNHO DE UMA MISSIONÁRIA MÓRMON ANGOLANA QUE ESTÁ A SERVIR EM PORTUGAL



JESSICA COELHO

ANGOLANA

EMPREGADA DE ESCRITÓRIO

Gostaria de prestar o meu testemunho dizendo-vos que sei que esta Igreja é a Igreja de Jesus Cristo aqui na terra em preparação para a segunda vinda do Messias.

Sou muito grata por fazer parte desta família maravilhosa e cheia de amor.

Sou grata pelo exemplo que cada membro é para mim, e pela ajuda de cada um para poder hoje estar a servir uma missão de tempo integral, e poder compartilhar este evangelho maravilhoso com meus irmãos para que tenham a mesma oportunidade de estar com suas famílias para sempre.

Sou muito grata pela minha família que me ensinaram sempre bons princípios, para ser a pessoa que sou hoje.

E destas coisas presto o meu testemunho, em nome de Jesus Cristo

Amén

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Sou tbem membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ultimos Dias,é maravilhoso ler um testemunho,isso tem me fortalecido muito,sou grata ao pai celestial por ter conhecido duas pessoas maravilhosa q conhecem o verdadeiro envangelo e ter compartilhado um pouquinho dele comigo p q hoje eu pudesse aqui expressar o meu sentimento de gratidao,hoje posso dizer q sou realmente feliz por conhecer um DEUS vivo e obedecer om mandamentos da melhor forma possivel,tbem isso tem me feito feliz mais e mais,existem sim as provaçoes, mas hoje sinto segura pois o meu DEUS da me sempre sabedoria p vence-las,sou grata a sisters Cassiano e Bulhoes por ter me mostrado o caminho verdadeiro,sou feliz graças a elas e Jesus Cristo amem.. Sou Luciene S.O.Gouveia -de Sinop mt.

    ResponderEliminar
  2. Sou membro da A Igreja d Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias,fico maravilhada ao ler testemunho,e isso tem me fortalecido a cada dia,sou grata ao pai celestial por ter colocado em meu caminho duas pessoas maravilhos sao um anjo aqui na terra:sister Cassiano e Bulhoes,amo d coraçao.Graças a elas sou imensamente feliz por ter a certeza d q existe um DEUS vivo e profeta euma unica igreja verdadeira SUD,existem tbem provaçoes,por mais q seja dificil sempre venço com ajuda do DEUS vivo,q com cada uma q passei tem me fortalecido e me feito melhor,d servir e seguir sempre seus mandamentos e colocado sempre em primeiro lugar,esse é apenas um pouquinho da minha legria q expresso aqui por ser mormom,deixo essas simples palavras em nome d Jesus Cristo,ame..luciene S.O.Gouveia -Sinop-mt.

    ResponderEliminar

Seguidores